TERMOS DE PUBLICAÇÃO

Convite à cooperação. Esta secção do Verbo Jurídico é aberta a todos os juristas lusófonos, com preferência para juristas portugueses, que podem remeter os seus estudos ou ensaios para eventual publicação para: contributos@verbojuridico.net. Se o estudo ou ensaio for de relevância jurídica, será publicado.

Importante: Ao remeter o estudo ou ensaio jurídico, junte igualmente um texto de dois ou três parágrafos que constitua um sumário ou súmula do mesmo. Aconselha-se a leitura das regras de copyright e direitos reprodução constantes das páginas de Apresentação.

Irresponsabilidade: Os artigos publicados são da exclusiva responsabilidade pessoal dos respectivos autores.

INSTRUÇÕES DE DOWNLOAD

Alguns estudos encontram-se disponibilizados, para maior facilidade de leitura e gravação em formato de documento Word ou Acrobat.

Estudos em Microsoft Word Zipado
Para fazer o download, prima na ligação ou com o botão direito do rato seleccione a opção «Guardar o objecto... / Save target as...», indicando após o directório do disco do computador onde pretende que seja guardado. Após, descompacte com o programa Winzip (incluído no Windows XP) e proceda à sua leitura no programa Microsoft Word ou compatível.

Estudos em Acrobat Reader
Proceda da mesma forma como referido para o formato Microsoft Word. Para a leitura destes documentos, carece de ter instalado no computador o programa «Acrobat Reader» (download de versão gratuita).

© verbojuridico.net | com | org. Direitos Reservados.

Imprimir